quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ta Doendo..



Não queria abrir os olhos, recuso me a acreditar que tudo tivera um fim noite passada.
Milhões de interrogações passaram na minha cabeça. E se eu não tivesse ligado? E se eu não tivesse perguntado? E se eu tivesse insistido?
Respirei fundo com lágrimas nos olhos, pensei: Nada que eu fizesse teria mudado o final.
Era sim, a voz dele no outro lado da linha me dizendo um "não sei". Não sei se quero continuar, não sei se ainda gosto de você, não sei, não sei.
Acordar hoje foi uma espécie de tortura, não queria acordar, não queria trabalhar, não queria viver.
Queria apenas um quarto com minhas lembranças, queria chorar minha dor até secar todas as lágrimas, quem sabe assim teria um pouco de alivio.
Vai ser difícil sem você, vai doer a noite que estarei sem teu cheiro na blusa que me fazia companhia, vai doer olhar para o telefone esperando uma ligação de boa noite.
Vou sentir saudade, muita saudade!
Saudade da sua voz me fazendo rir ao telefone, as brincadeiras em frente ao portão, o ciúme.
Vou te esquecer, eu sei que vou. Tudo isso vai passar. Disso tenho certeza.
Mas por enquanto ta doendo... Muito!

Ninaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário