terça-feira, 28 de junho de 2011






Suspirou e pensou " - Coragem, coragem..."

Pegou o telefone e discou o numero que acreditava nem se lembrar mais.
- Alo? disse ela
- Oi, é você? quanto tempo, achei que nunca mais ouviria sua voz? Aconteceu algo?
- Não sei, deu vontade de ligar.
Ele ouviu a respiração dela do outro lado da linha.
- Você ta ai?
- Oi to aqui. respondeu ela
- Ouvi dizer que você estava feliz, o que aconteceu ele te deixou?
- Sim.
- Algum motivo? disse ele
- Não, não me deu nenhuma explicação
Ele a conhecia como ninguém.
- Você ta sofrendo não é? porque se entrega demais, fica vulnerável.
- Eu sei já me disse isso antes.
- Vai passar! - disse ele acendendo o cigarro - Você não O procurou? não quiz saber o que aconteceu?
- Não - disse ela. -Ele deve saber o que está fazendo.
Deitou na cama com o telefone na mão, e suspirou com tristeza.
- Moça, ta chorando? - ele sabia que ela estava, podia ver seu rosto triste suas mão limpando as lágrimas, conseguia sentir em sua voz o quanto ela tentava disfarçar.
- Eu to bem
- Você quer que eu vá até ai? Acho que ta precisando de mim, to preocupado com você.
- Não, não precisa só conversa comigo. Ainda me ama?
Ele ficou em silêncio por alguns segundos.
- Você sabe que sim, apesar do tempo ainda penso em você. mas agora não importa mais.
- Me perdoa, não devia ter ligado.
Com a voz doce e calma, ele responde:
- Eu amo você, mas sabe que sempe desejei sua felicidade com quem quer que fosse.
Ela passou a mão no rosto limpando as lágrimas.
- Quer tentar? - disse ela
- Espero você se curar dele, sabe que precisa. Vou estar aqui no mesmo lugar onde sempre estive.



Ninaa




Nenhum comentário:

Postar um comentário