segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não entendo.


Ainda tento entender aquela noite, os olhos vagos olhando pro nada e a cabeça que nomeava com tristeza sinalizando o fim de algo que apenas começava, engatinhando em meio a tantos obstáculos impostos pela sociedade, amigos e até familia.
Não conhecia aquela pessoa em minha frente, jeito frio, meias palavras parecia querer dizer algo, mas não conseguia ou não queria dizer.
As lágrimas rolavam sem parar, a dor, o desespero me invadia. Queria entender o que estava acontecendo, precisava entender.
O que aconteceu com aquele amor que dizia sentir? E os planos onde foram parar?
Sentia escapar por entre os dedos tudo que acreditava ser real.
Queria gritar que não O deixaria, queria pedir por uma chance, queria implorar pelo seu amor. Mas não o faria, porque amor não se pede não se implora.
Temo ter sido enganada, usada.
Ouvi suas palavras, respeitei sua decisão. Não podia fazer nada.
Ainda não sei o fim de tudo isso, não sei o que conseguiu te afastar tanto assim, que te fez esquecer que um dia me disse não deixar ninguém atrapalhar a gente. Eu não sei, eu não sei.
Hoje me sinto insegura, tenho a impressão que a qualquer momento tudo terá um fim pra sempre.
Mas vou vivendo, levando todo o amor que sinto comigo e esperando o meu, o seu o nosso destino.

Ninaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário