terça-feira, 29 de março de 2011

Quem sou eu??

Não tente me decifrar nem eu mesmo sou capaz, fazer um resumo sobre mim não é mesmo uma tarefa fácil afinal descrever alguém é mais fácil do que falar de si mesmo.
Confesso que me acho bastante confusa, mas como já ouvi de alguém a mente da gente é um labirinto onde na maioria das vezes nos perdemos e meio a tantos pensamentos, vontade e desejos.
Sou um alguém fácil de lidar, agradar e até mesmo irritar, sou de fácil acesso não me escondo atrás de mascaras, sou transparente até de mais, me deixando assim vulnerável aos olhos de quem me ver.
Explosiva com palavras duras e arrogantes, mas tenho um coração que se apaixona com facilidade e sofre com mais facilidade ainda. Domino meus medos e me arrisco na maioria das vezes me deixando levar por palavras doce e olhares marcantes, faço realmente aquilo que desejo sem pensar muito nas conseqüências (o que me traz muito sofrimento).
Ás vezes sinto que sou indecisa, confusa talvez uma pessoa carente sem saber ao certo o que quer pra vida toda.
Bom como eu disse não é muito fácil falar de mim....afinal a minha mente é um labirinto.


Ninaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário