segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dependente.



Acordei pensando em você essa manhã, não que não pense em você todos os dias, ultimamente tudo que tenho feito é pensar em você.

Mas essa manhã foi diferente, o dia que começava parecia alegre, colorido, senti a brisa da manhã tocar meu rosto levemente, o peso que antes sentira tinha desaparecido, acho que estou me acostumando com você.

Foi um periodo dificil, que preferi me esconder ao invés de falar, quantas vezes chorei escondida no banheiro por você, noites sem dormir , aquela sensação que eu não conhecia era tão constante que não sabia decifrar e nem como lidar com tudo aquilo.

Mudanças... Algumas vezes nos confunde, nos intriga, deixando tantas dúvidas e medos no ar.

Não sei bem ainda se estou totalmente segura, mas de uma coisa eu tenho certeza, pensar em você me faz tão bem, acho que sou mais dependente de você do que você de mim.






Ninaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário