quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Preciso de você.



Eu sei que você precisa de mim, que seu coração depende do meu.
Mas juro que está tão dificil aguentar.
Hoje ouvi coisas das quais me deixaram muito triste e sei que você ficou triste também, me perdoe.
Tenho bons amigos sabe, amigos que me fazem seguir em frente e lutar por nós dois, mas as vezes não entendo algumas coisas.
Fiquei tão feliz ao te ver ontem, foi tão maravilhoso que até esqueci os problemas que me cercam.
Estou tentando pensar mais em você , e não tanto em mim como pensava antes, eu sei que quer me ver feliz porque assim posso te fazer feliz também.
Sabe desculpe por estar chorando e te fazendo sofrer assim, mas talvez pra chegar ao paraíso tenhamos que enfrentar caminhos cansativos e destrutivos.
Nós nos conhecemos faz tão pouco e já to tão carente de você, preciso que me ajude a suportar, que me ajude a lutar por você.
Hoje eu sei que seremos só nós dois...Pra sempre!


Ninaa - 07/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário