quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Páginas




Dizem que para começar uma nova pagina, primeiro tem que se colocar um ponto final na que está.
A noite estava se findando quando resolvi ouvir aquela musica que tocava no rádio quando tudo começou as lágrimas invadiam meu coração, as dores aumentavam a cada nota, e a cada palavra tocada naquela musica arrebentava meu peito me fazendo pensar, vendo aos poucos morrer aquilo que de bonito existia, mas uma vez eu havia me desiludido.
Eu, que disse nunca mais me entregar, nunca mais acreditar em outro alguém que não fosse eu, que jamais me permitiria sofrer novamente, estava ali totalmente entregue, sem mundo sem chão.
Na minha loucura senti o perfume que invadia o ambiente, aquele perfume.
Enlouquecida, procurei por toda a parte o perfume que me fazia lembrar de momentos vividos, aquele que você tanto gostava e ao encontra lo quebrei. Quebrei o frasco deixando o perfume subir, invadir toda aquela história louca que um dia acreditei ser real.
Os cacos espalhados pelo chão descrevia meu coração que não se encontrava em meio a tantos pedaços, e inacreditávelmente de forma leve, sutil, fui me aquietando ao som da música que se repetia...e repetia...
Levantei mais uma vez a minha cabeça e decidi seguir, era inútil parar, gritar quem poderia ouvir? Quem poderia diminuir a insanidade, a dor que eu estava sentindo...
O ponto final não poderia ser colocado, não havia maneira de apagar algo existido parte da minha vida e história mal resolvida, algo que se perdeu sem ponto e sem virgula, uma linha extensa onde era impossível encontrar continuação.
No meio daquela tortura, rapidamente virei a pagina sem ponto, sem nada.
A pagina estava virada.
Não existia o ponto final, porque nada se cessa, nada se acaba, se renova e se segue.
A história não se apaga e não se termina, as pessoas sim que passam por nossa vida muitas vezes ficam no meio do caminho abrindo espaço para aquelas que ainda hão de vir, respirei fundo mantendo se assim a virgula mas nunca o ponto final...
Ninaa

Um comentário:

  1. Nossa qe semelhanca tenho um texto no meu blog que se chama paginas em brando e esta com a msm imagem hasuea...

    Seguindo teu blog
    da uma olhadinha no meu tb

    www.livreparaexpressar.blogspot.com

    ResponderExcluir